Blog | New start

By Catila Gaspar - novembro 01, 2017

Esta foi uma mudança que eu hesitei muito em fazer. Quem já me acompanha desde o ínicio sabe que este blog sempre foi um blog sobre cabelos. Por isso é que o nome do blog era Hairddicted. Na altura em que o blog nasceu esse era o tema que mais me interessava, e eu tinha tanta coisa a partilhar sobre esse tema que sem dúvida que fazia todo o sentido. 
No entanto os anos foram passando e novas paixões e novos interesses foram surgindo em mim. Mas a vontade de partilhar tudo o que ia aprendendo sobre cabelos e não só não passou, só que eu não fugir da temática do Hairddicted. Isso fez com que eu tentasse criar outros blogs sobre outros temas além da temática cabelos. Ainda assim nenhum deles foi um sucesso tão grande como o Hairddicted, que apesar de estar um pouco ao abandono, sempre teve muitas visitas. Por isso é que eu decidi voltar à "base". 
A mudança do nome do blog vem trazer mais liberdade a nível das temáticas que posso abordar aqui no blog. Escolhi colocar o meu próprio nome porque na verdade o que eu venho aqui partilhar é um pouco de mim, dos meus gostos e das minhas experiências. Além disso como maquilhadora, acredito que será uma excelente de forma de mostrar um pouco mais do meu trabalho.

A quem já me segue desde 2010 um muito obrigada por se manter por cá. A quem vem pela primeira bem-vindo ao meu blog.


Um beijo,

Catila

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários