Beauty | Top 3 Produtos da marca Cien que tens que experimentar

By Catila Gaspar - dezembro 11, 2017


A Cien que é a marca de cosméticos do Lidl tem vindo ao longo dos anos a ganhar grande destaque, principalmente porque alguns dos seus produtos têm sido considerados os melhores do mercado. Já aconteceu com o protector solar da marca, e mais recentemente com um creme anti-rugas. Nunca experimentaste nada da marca? Então tens que experimentar!

Eu já há muitos anos que era fã de alguns produtos da marca e é claro que estas distinções que a Cien tem recebido nos últimos tempos vêm validar ainda mais a minha confiança. Como se não bastasse os produtos serem bons, ainda são baratos. Por isso Cien só digo isto: "Bates forte cá dentro 💗".

E este é o meu Top 3:

1. Creme depilatório -1,89€



Resultado de imagem para creme depilatório cien


Eu já fiz depilação a cera mas sinceramente sou da opinião que é uma dor desnecessária que eu pago (e nem é assim muito barato) para que me inflijam essa mesma dor, de livre e espontânea vontade e isso é só muito psycho. Como tal eu sou menina de creme depilatório. E era fiel ao Veet porque simplesmente era o único que tirava mesmo TUDO. Sim já tinha experimentado muitos outros e já tinha desistido dos dupes. Mas alguma coisa me levou a experimentar o creme dipilatório da Cien e desde a primeira utilização que eu disse "adeus Veet, até depois..."


2. Spray Amaciador Bifásico - 2,99€

Resultado de imagem para toalhitas desmaquilhantes cien
Bem eu quando vi este leave-in (amaciador sem enxágue) a primeira vez, torci para que ele fosse o que eu esperava. Digo isto porque eu tinha uma linha de produtos de uma outra marca que veio do estrangeiro, e era um sistema de 3 produtos dos quais um era um leave-in tipo este, bifásico, com borrifador, e super leve. E o como o meu já tinha acabado, quando vi este fiquei doida. E digo que gostei imenso. No verão deu um jeitasso enorme em ajudar a domar a minha trunfa.

3. Creme de mãos concentrado 1,49€



Resultado de imagem para creme depilatório cien
Quem me deu a conhecer este produto foi o meu marido, que comprou este creme quando esteve na Alemanhã. Ele tem as mãos muito secas e às vezes gretadas devido ao trabalho. Já eu tenho os pés muito secos. Sim leram bem, eu uso creme das mãos nos pés. E este creme é super nutritivo e deixa a pele super macia. E como é concentrado não precisam de muita quantidade, o que faz render bastante o creme. 

E vocês também usam produtos da Cien? Quais os vossos favoritos?

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum desses mas adoro a cien! Sou viciada na água micelar, no tónico e no leite de limpeza!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei porquê mas água miscelar é coisa que nunca me criou curiosidade não sei porquê, mas hei-de experimentar um dia. O que eu uso lá do lidl que não é da marca Cien mas eu tambem adoro, são as toalhitas desmaquilhantes da Iseree, não as troco!!

      Beijinho

      Eliminar